quinta-feira, 5 de julho de 2007

Liga Fantástica "CABINE"

“O início da Liga Cabine remonta ao início da Liga Record. Desde o 1º ano que a Cervejaria “A Cabine “coloca equipas dos seus clientes a participar no evento anual organizado pelo jornal Record. Aproveitando o facto de “haver jogo “, é claro que teria de haver farra e comes e bebes.
Começámos em 1996, por jantar na Cervejaria, evoluindo nos 2 anos seguintes para a Quinta dos Rouxinóis (jantar e garraiada). Em 1999 mariscada em Ribamar, para nos 2 anos seguintes rumar a Marrazes ao Tromba Rija. Em 2002 piquenique na Foz do Arelho seguido de Karting no Bombarral. Ainda chegou o dinheiro para um jantar no Chimarrão no Parque das Nações.
Tromba Rija é sem dúvida o nosso restaurante de eleição, pois voltámos em 2003, desta vez na Batalha. Mas Portugal já estava a ser pequena para nós. Em 2004 rumámos à Ilha da Toxa e em 2005 à Coruña. Em 2006 rumámos a sul, mais propriamente a Sevilha e Torremolinos. Em 2007, apenas 2 dias bem passados no norte do nosso país. Em 2008 as baterias estão apontadas. Vamos a Ceuta. Até lá … Boas apostas e boas equipas. “

1 comentário:

flower_power disse...

e ninguém para a cabine! =)
ps. olha ali eu na foto. x)
=) **