terça-feira, 19 de junho de 2007

Liga Record Nespereirense

No passado dia 9 de Junho realizou-se em Nespereira a gala de confraternização e entrega de prémios da Liga Record Nespereirense. Foram entregues certificados de participação a todos os treinadores participantes, assim como os prémios para os vencedores semanais e os chamados prémios Galo (porque podem cantar de...) aos 5 primeiros classificados. A gala foi designada como Galão 07, por se tratar da grande gala final. Recorde-se que no final da primeira volta teve lugar a "gala mais pequena", a Galinha.

A Liga Record Nespereirense teve a participação de 36 equipas, geridas por mais de 50 treinadores virtuais (algumas equipas foram geridas por duplas), cuja condição para a participação é serem naturais ou residentes na Vila de Nespereira, concelho de Cinfães. Para o próximo ano a Liga voltará, esperando-se que aumente o número de equipas e de treinadores, mas apenas dentro dos requisitos geográficos definidos.

A Gala iniciou-se com a recepção aos treinadores, seguiu-se o discurso de boas-vindas pelo Presidente da Liga. Em seguida o jantar de gala, brilhantemente servido pelo Rancho Folclórico de Nespereira. Depois da sobremesa, todos se deliciaram com o espectáculo de variedades, alguns sketches humorísticos protagonizados pelos treinadores mais talentosos, alternando com a chamada dos premiados para receberem os respectivos prémios.

Após um convite anterior ao jornal Record para estar presente na iniciativa, fomos surpreendidos com uma breve noticia no jornal de Sábado e com a presença de dois jornalistas que confraternizaram connosco, testemunhando o nosso espírito e naturalmente a apreciando a gastronomia local. No Record de 3.ª feira, dia 12, novo artigo sobre o Galão, acompanhado pela respectiva foto.

Entre todos os misters no rescaldo de uma noite bem passada ficou a promessa de voltarem para o ano, de se aplicarem mais na escolha dos planteis e, quem sabe, lutar pelos prémios a nível nacional...

Sem comentários: