terça-feira, 17 de julho de 2007

Liga Del Mundo

A nossa liga foi criada apenas a época passada (2006/2007), por um grupo de amigos de Famalicão, num café chamado mundo das sandes, daí o nome LIGA DEL MUNDO.
Com 15 clubes apenas mas com enorme dedicação! Convívios e jantaradas não faltaram, qualquer fim-de-semana futebolístico era motivo para paródia! Por isso, para convívios, estamos nós preparados!

Infelizmente ninguém ganhou prémio nenhum na nossa liga (prémio record), mas também não foi isso que nos chamou a esta liga fantástica record.
Fizemos uma simbólica entrega de prémios para os vencedores da liga (Borussia d'Outro Mundo) e para o vencedor da taça do mundo (Os Zezas), e prémio de participação para os restantes clubes.
Na época passada foram basicamente amigos a participar, esta época abrimos a qualquer pessoa, temos no nosso blogue um link para inscrições.
Uma ideia, porque não fazer uma Liga dos Campeões com os vencedores e 2ºs classificados e Taça Uefa 3ª, 4ª e 5ºs classificados das diferentes ligas? Seria uma excelente e saudável competição!
Pensem nisso... fica a ideia.

Sem comentários: