Recebemos alguns emails com dúvidas sobre em que jornada, é que temos o Campeão de Inverno.
O ponto 14.2 do regulamento do concurso, diz que o concorrente campeão de inverno será aquele cuja equipa obtenha mais pontos acumulados entre a 1ª e a 15ª jornadas (inclusive) da Liga Record.
Assim, o Campeão de Inverno, será apurado no final da 17ª jornada da Liga Bwin, que se disputa no dia 4 de Fevereiro.
O ponto 14.2 do regulamento do concurso, diz que o concorrente campeão de inverno será aquele cuja equipa obtenha mais pontos acumulados entre a 1ª e a 15ª jornadas (inclusive) da Liga Record.
Assim, o Campeão de Inverno, será apurado no final da 17ª jornada da Liga Bwin, que se disputa no dia 4 de Fevereiro.
17 comentários:
Sabem explicar-me como é que o período de transferências é de 1 a 7 de Fevereiro, disputando-se uma jornada no fim de semana de 4 de Fevereiro?
O concorrente têm que optar por abrir e fechar o plantel, antes da jornada do dia 4 ou na jornada seguinte. Têm é que abrir e fechar o plantel entre os dias 1 e 7.
Obrigado pela resposta. Mas como li o regulamento e não vi essa indicação em lado nenhum, n sabia que assim era. Na minha opinião, o Jornal Record desvaloriza bastante o seu próprio concurso e não lhe dá a atenção que os muitos concorrentes mereciam. A questão do Campeão de Inverno é igualmente pouco clara. Julgo que a vossa leitura do regulamento é a correcta (eu próprio já tinha interpretado da mesma forma), mas palpita-me que o Campeão de Inverno se vai decidir na próxima jornada.
O campeão de inverno será aquele que na próxima jornada se encontre na frente. ùltimo jogo da 1ª volta e 15ªjornada. quanto as substituições vai ser estranho fazer antes ou depois da 17ª jornada.
O Campeão de Inverno é na 17ª jornada da Liga Bwin, que se disputa a 4 de Fevereiro. Está no regulamento bem explicíto. Não há dúvidas. Quanto às alterações dos plantéis, já há 2 anos isto aconteceu. Se bem se recordam fizemos alterações aos plantéis durante todo o mês de Janeiro. O ano passado foi a forma mais correcta, durante uma semana(de Terça a Sexta) a anteceder a uma jornada.
O Record desvaloriza o próprio concurso?
O Record está-se a borrifar completamente para ele!
E aquela história de só se poderem fazer 6 trocas agora no inverno? Sempre é verdade? Esteve nas notícias, mas já não está!
A propósito das 6 alterações no plantel.
REGULAMENTO DO CONCURSO
6.7
Cada concorrente terá que seguir com este plantel até à reabertura do mercado, que ocorre entre 1 e 7 de Fevereiro de 2007, até às 15 horas (hora de Lisboa). Durante este período, se quiser, pode trocar, no máximo, 6 (seis) jogadores, desde que não ultrapasse os limites impostos nem o orçamento de quarenta e um milhões de euros. Nessa altura, a cotação de jogadores estará actualizada de acordo com a mecânica que se explica no ponto 11.
Ok. Obrigado. Devia ter lido efectivamente o regulamento, mas acho que o ano passado não foi assim. Se o Record se interessasse minimamante pelo seu concurso poderia ter metido na página as alterações mais significativas... (se calhar meteu no jornal, mas eu recuso-me a comprar esse pasquim.)
Eu li o regulamento, mas confesso que essa das seis substituições na reabertura do mercado, me passou ao lado e é ridícula! Como ridículo é o facto de abrir tão tarde. No futebol português os meninos saltam de equipa para equipa como eu mudo de camisa, ao fim de dez, doze jornadas já tenho dificuldade em fazer a equipa, neste momento (com castigados, lesionados, de fora por opção, jogadores que mudaram de clube, etc...) tenho uma equipa (um plantel!!!) com 8 que (talvez) vão jogar! Assim não dá. O Record tem que nos ouvir, pois somos NÓS que fazemos o concurso funcionar. Aguardo as vossa opinoões. Obrigado. Um abraço. Feliz 2007 para todos.
Realmente é uma vergonha. Têm um concurso e depois um tipo quase nem o pode jogar, pois os jogadores que começam mudam ou são dispensados, ou vão treinar para outro lado!!
Este jogo do Record começa a roçar a boçalidade.
Compare-se com um jogo do género, o do Pt.Fantasy da Liga dos Campões. É como da noite para o dia.
eu até compreendo limitarem as substituições...reparem que trocar 23 jogadores a meio da liga prejudica quem teve o mérito de logo no inicio da liga ter feito boas escolhas...mas penso que o número devia ser de 8 substituições...
Não concordo com algumas coisas que se passam neste passatempo do Jornal Record. No entanto, não concordo quando se referem ao número de substituições. Um clube na realidade não chega à reabertura do mercado e vende/compra 15 jogadores. De ínicio fazem-se opções e há que DAR MÉRITO a quem as fez. Eu entro sempre no concurso apenas com uma equipa. Fiz as minhas opções e não tenho os 12/13 jogadores abancados/lesionados/transferidos que para aí falam.
Alguém sabe o que se passa com o Paulo Machado, do Leiria?
Quase nunca joga...
Eu tenho o Paulo Machado na minha equipa. Quase nunca joga? Tem sido utilizado pelo Domingos em todas as jornadas...
Sobre o Paulo Machado, ver aqui no blog - Liga Record Informação - Informação por Clube.
Jogou em quase todas as jornadas.
OK, exagerei, o Paulo Machado tem sido utilizado, mas nesta jornada não foi! Nem sempre é titular, mas desta nem foi convocado.
Ok, todos temos direito a ter opinião e privacidade, certo. Mas não me parece bem que venham para aqui com ideias a rebater as ideias dos outros e depois assinem "anonymous"... desculpem lá, mas gosto d saber com quem falo e com quem discuto ideias. Pronto, era só. Abraço.
PS: Continuo a dizer, 6 substituições é RIDÍCULO! No mínimo 12... Fui.
Enviar um comentário