quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Fim da viagem... e alternativa

Para os “viciados” da Liga Record que procuram ajuda por aqui.

Eu (Zé Carlos) e o Hugo Santos somos viciados neste jogo, embora nunca tenhamos ganho nada, lembrámo-nos de fazer o blog “MINILIGAS”, como entretenimento e também como ajuda.

Nunca pensámos atingir o número de visitantes que atingimos, bem como, o grande número de solicitações ao longo da época, para este êxito também contribuiu a colaboração de João Silva, que a partir de determinada altura nos forneceu elementos que valorizaram bastante as nossas tabelas.

Lamentamos, mas a nossa vida profissional não nos permite dar continuidade ao blog, há um ano atrás estávamos desempregados, felizmente que agora temos trabalho mas não temos tempo livre (O Hugo Santos teve que emigrar).

Desta forma, vamos ter que suspender o blogue, não o apagamos porque o que cá está ainda pode ajudar, porque temos pena de o fazer e porque algum dia pode voltar a funcionar.

Não vos queremos deixar “descalços” logo no início de uma época.
Como já fizemos referência, o João Silva que foi uma pessoa que conhecemos depois do lançamento do “MINILIGAS”, deu-nos uma grande ajuda com a sua colaboração, do mesmo modo que agora vos pode ajudar.
Visitem o seu blog “Pessoal da Corda” e vejam as tabelas de ajuda para a Liga Record.
http://ohpessoaldacorda.blogspot.com/

Obrigado pelas palavras de apoio e agradecimento que foram deixando.

Zé Carlos e Hugo Santos

16 comentários:

Anónimo disse...

Um muito obrigado pelo vosso trabalho até aqui e o desejo de muitas felicidades na vossa vida profissional!

Anónimo disse...

Vocês são os maiores, deviam ter sido contratados era para o staff da liga Record, vocês dominam!! Obrigado por tudo!!

albertoleitao disse...

Como membro da Liga Nespereirense e fiel utilizador e divulgador deste blog é com pena que assisto à sua interrupção!

Resta registar o meu agradecimento pelo vosso trabalho, pela utilidade das vossas tabelinhas sempre actualizadas e pela divulgação que fizeram das Ligas Privadas, trabalho esse agora interrompido!

É pena que, tal como sugere o Jorge, o jornal Record não vos tenha contratado para gerir o jogo, uma vez que o blog Miniligas é sem dúvida o verdadeiro site de apoio a um jogo que o próprio jornal ignora logo depois de receber os 3 eurinhos de cada equipa!

De qualquer forma é sempre por uma boa razão esta interrupção e desejo-vos todo o sucesso nesta nova fase da vida, a nível profissional e pessoal!

1 abraço!

piratadoardena disse...

Qdo assim é resta-me desejar felicidades na vossa vida profissional e pessoal.
Com a dedicação e empenho que deram a este blogue podem se tiverem a mesma atitude ir muito longe, pelo que não me resta mais do que agradecer pela vossa ajuda...
Já sinto falta.. um abraço

Pedro Semblano
Liga Record Nespereirense

Tó Oliveirinha disse...

Estou tramado...
Tantas semanas em que o tempo é pouco...
Tantas jornadas onde as dúvidas são imensas...
Tanto apoio veio de um blog, que condensava a informação dispersa e por vezes imperceptível dos vários sites de desporto; mas acima de tudo, substituia a lamentável falta de apoio técnico e logístico que deveri ater e não tinha, o site do jornal.
Realmente vocês foram o máximo...
Mesmo com dificuldades, se puderem ir dando uma ajuda com o vosso know how...
Pela minha parte e presumindo que apesar de tudo continuarão com equipa neste jogo, teria todo o gosto, se a nossa Liga Record Nespereirense vos convidasse a "pertencer" extraordinariamente ao nosso jogo...como sinal de agradecimento!!!

Anónimo disse...

Um grande bem-haja e um Muito Obrigado, por toda a ajuda que deram a tantas pessoas, com o vosso blog sempre actualizado.

Partilho a mesma opinião do Tó Oliveirinha, em ter todo o gosto que vocês fossem convidados a pertencer à nossa Liga Privada.

Resta-me desejar-vos toda a sorte do mundo, a todos os níveis... e mais uma vez: OBRIGADO

Nicho
Liga Record Nespereirense

Anónimo disse...

É pena!
Vocês deviam era ter emprego no Record... aqueles palermas não fazem nada pelo jogo. Vocês, sim. Um blog de verdadeiro apoio ao jogo.

alec disse...

Caros Zé Carlos e Hugo Santos,

em nome da LIGA MARI_WIN (ex-Liga Zwin, ver http://ligamariwin.blogspot.com/ )deixo um enorme agradecimento pelo vosso trabalho desenvolvido na época passada, bem como o cuidado que tiveram em não nos deixarem "descalços" e divulgarem o blog "Pessoal da Corda".

Muitos sucessos profissionais e deixo também o convite para participarem na nossa liga privada (código BB8F7).

UM ABRAÇO!

Zé Carlos disse...

Passei aqui apenas para agradecer as vossas mensagens de incentivo e os convites para participar nas vossas ligas, mas como já vos disse não tenho tempo para este "vício".
Raramente aqui vou passar, qualquer coisa que necessitem estão à vontade tanto no blog do João Silva, como aqui, porque ele tem as "chaves" do MINILIGAS.

rui jacaré disse...

É pena que tenham de acabar com o blogue mas ainda bem que é pelas razões (profissionais) certas.

Desejamo-vos tudo de melhor para as vossas vidas futuras e que tudo corra bem.

Obrigado por tudo,

Pessoal da Megaliga Pingão (Rua Figueira da Foz, Coimbra)

O 7 Maldito disse...

É caso para dizer: "voltem sempre"!
Obrigado!

Anónimo disse...

Que pena! Fiquei surpreendido, pois só agora tomei conhecimento. Vocês foram uma ajuda espectacular e importantíssima. Ajudaram-me a mim e a centenas (ou milhares!) de treinadores de bancada que em caso de dúvida se "agarravam" a vocês. Resta-me agora dizer OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO outra vez e as maiores felicidaes pessoais, familiares e profissionais. Saúde! Um abraço.

Saudações Leoninas de: José Manuel Sarmento

Carlos disse...

Agradecemos todos o vosso empenho e desejamos as maiores realizações profissionais.

Saudações Leoninas,
Carlos Malaca

Anónimo disse...

Obrigado por todo o esforço e dedicação por "nós" aqui deste lado de cá da linha. Desde já agradeço todo o vosso trabalho que grande ajuda deu a todos.
Saudações

Anónimo disse...

estão a dormir?

Anónimo disse...

http://futeboltotal.17.forumer.com

Temos uma liga privada.